sábado, 12 de março de 2011

i miss you, i need you :c


miss you , need you $:

Queria que acreditasses em mim, que confiasses em mim, que me percebesses, que me desses o teu apoio, que falasses comigo, que me desculpasses, que voltasses a ser quem eras comigo, que me perdooes por tudo, essencialmente quero que voltes

amo-te como se ama um irmão, de alma e coração ! (L)

Acho que nunca me esforcei tanto para resolver as coisas com um amigo, tentei tantas vezes e nenhuma delas valeu a pena :ç
Eu até podia dizer ' se pudesse voltar atrás ' , mas não, não posso, não digo, e sinceramente, se isso acontecesse, se pudesse voltar atrás eu fazia tudo, mas mesmo tudo de forma diferente, desde o primeiro dia, desde a primeira conversa, desde a primeira discussão, deste o primeiro desabafo, deste a primeira mensagem, deste t-u-d-o !






sábado, 5 de março de 2011

my life is confusing [...]

' Sinto alegria, sinto tristeza, sinto saudades, sinto falta, sinto me mal, sinto me bem, sinto rancor, sinto amor, sinto odio, sinto amizade, sinto algo mais, sinto algo menos, sinto simplesmente a tua mente $:
Quero rir, quero chorar, quero viver, quero morrer, quero gritar, quero silencio, quero felicidade, quero tristeza, quero simplesmente a tua beleza $:
Ontem amei-te, hoje odeio-te, amanhã logo se vê ...
Viver um dia de cada vez, sentir cada minuto com uma intensidade diferente, estar imensamente bem num minuto e completamente farta no outro ... é desgastante, é triste, é mau, é cansativo, é uma porcaria mesmo ! (L)
Um dia vou gritar ao Mundo que te amei, que te quis, que foste o melhor, que nunca te esquecerei, & que acima de tudo nunca me arrependi de um 'nós' $:
Hoje sinto-me triste, confusa, e tenho saudades ... Mas cada dia é diferente, e quem sabe amanhã posso estar c a maior felicidade do Mundo por saber que já não fazes parte de mim, já não és aquele, já não és meu (: '
                                                        Tão perto mas tão longe ... <3

sexta-feira, 4 de março de 2011

SISTER (L)

MARTA SOFIA PENAJÓIA MARTINS (L)

Martinha linda dmv, 31 de Dezembro foi o melhor, começámos a falar muito muito muito (a)
Tipo não vou contar a nossa longa historia porque é SÓ nossa $:
Quero muito agradecer-te por tudo mesmo, por me ajudares, por me compreenderes, por me apoiares, por me avisares, por me acordares p a realidade, por me fazeres rir, por me fazeres FELIZ ! (L)
Amo - te assim duma forma inexplicavel $: ... e nunca te deixarei, e peço-te ' never leat me please :c '
Estarei sempre aqui meu amor, tu sabes disso (:
Nada nem ninguém nos conseguiu separar c bocas e mais bocas até hoje, não vai ser gente sem importancia q o vai fazer ;) , @
AMO - TE MESMO 3 MELHOR AMIGA DA MINHA VIDA ! $:

não chegou aos 10 :c

Um dia meti conversa contigo no hi5, falámos, falámos & falámos (...)
Inicialmente, não passavam de conversas simples, sem qualquer tipo de confianças $:
Começámos a falar cada vez mais, e chamaste-me de irmã, e eu chamei te de irmão ! (L)
A partir desse dia tudo mudou, confiava em ti mais que nunca, ajudava te o mais que podia, defendia-te sp que te ofendiam, sempre sempre sempre [:
Hoje pergunto-me: ' tudo o que fiz valeu a pena ? ' , e chego à conclusão que não, nada valeu a pena, mas também sei que não me arrependo de nada, mesmo nada daquilo que te disse, que te fiz, que te contei, que te tudo !
Porque eu chamava-te irmão de coração, com sentimento,nunca iria fazer nada que te prejudicasse e muito menos chatear-me contigo por cenas tão estupidas omd ! -.-
Mas enfim, eu sei que tentei resolver as coisas por uma, duas, tres, quatro, cinco vezes ... e tu deste p trás, agora digo-te o mesmo que me disseste: fode-te .|.
Só faz falta quem está, quem não está, que se foda o: , comecei a fazer como tu, ñ me afecta nada do que fazes, dizes ou és !
Foste um bom irmão ? ya muito bom mesmo, mas foste, já não és $: